Lote é formado por 221 mil restituições, distribuídas entre contribuintes prioritários e não prioritários; o valor total do crédito é de R$ 558,8 milhões
Área do Cliente
Notícia
Seis ações Google AdWords que uma agência precisa fazer pelo seu negócio!
Sabe como atrair mais público para o seu negócio online?
Sabe como atrair mais público para o seu negócio online? Utilizando o Google AdWords! Mas não basta apenas jogar lá umas palavras-chaves, gastar uma grana federal e esperar que os seus objetivos sejam alcançados em uma semana ou duas - na verdade, a gestão destes anúncios são uma arte dinâmica que requer atenção, estratégia e monitoramento constante!
Confira seis dicas da KAKOI Comunicação para que a sua campanha de Google AdWords funcione e traga novas conversões!
1 - Clareza em seu objetivo
Saiba exatamente o que quer fazer pensando na eterna conexão compradores e clientes. Uma campanha do AdWords bem sucedida deve priorizar o crescimento das vendas e não focar apenas na divulgação da marca - bem mais complicada para aferir. Quem vai anunciar vai ter que saber quais são as ações específicas criadas para chegar ao seu público alvo. Pode ser um número de WhatsApp, talvez um 0800, um formulário para compras online... Se você não souber o próximo passo, nem adianta ir para a campanha no escuro!
2 - Pense como cliente
Qual tipo de anúncio faria uma pessoa virar seu cliente? Ou melhor, qual anúncio faria você se tornar um cliente? Pense que seus anúncios precisam atrair a atenção de quem você quer e despertar o interesse dele é parte da criação da sua campanha. Converse e convença este público através de ações certeiras
3 - O consumidor é dinâmico
Pense mobile. Seus consumidores usam smartphone! Suas campanhas precisam ser direcionados para celular e isso permite mensagens mais personalizadas para dispositivos móveis que - é a realidade - estão conversando diretamente com usuários móveis. Otimizar campanhas para dispositivos móveis traz mais taxas de conversão e uma experiência agradável - e ágil - para o usuário final.
4 - Vai tentando…
Nem sempre uma campanha funciona logo de cara, portanto tão logo você identifique o que quer fazer, planeje diversos testes para ver o resultado. Pense no funil de vendas - desde a identificação de palavras-chave para concorrer, passando pelo design da página de destino e campanhas de marketing de e-mail subsequentes. Porém, execute apenas uma por vez e não todas ao mesmo tempo pois caso você mude a palavra-chave no meio do processo, dificilmente saberá qual mudança trouxe resultados positivos.
5 - Rastreamento sempre!
É importante saber quais palavras-chaves estão causando impacto nas vendas ou trazendo novos leads. A melhor e mais segura maneira de fazer este controle é configurar o rastreamento de conversões. Acredite, é importante saber de onde veio uma conversão (compras, inscrição ou contato mesmo) para saber quais ações estão indo bem e onde precisa melhorar.
6 - Monitoramento constante
Fazer o monitoramento periodicamente é a chave do sucesso também! Esta análise reduz custos de campanha pois elimina palavras-chave que não trazem nenhum resultado e só atrapalham ou trazem o público errado. O ideal é ajustar o AdWords ao longo da duração de cada campanha, mudando na medida em que a campanha está em andamento e aproveitando possíveis movimentos de mercado. Pausar palavras-chave e anúncios com baixas taxas de cliques são situações estratégicas que não torram o seu orçamento.
Notícias Técnicas
Para os beneficiários que se aposentaram a partir de junho deste ano, o 13º salário será creditado em parcela única junto com o benefício
Até o dia 20 de novembro, 87.289 pessoas compareceram ao INSS com a mesma finalidade. O prazo para inscrição ou atualização no CadÚnico é de 30 dias após o pedido de desbloqueio. Se não houver atualização dos dados o benefício será suspenso automaticamente
O recolhimento nos dez primeiros meses de 2024 chegou a R$ 2,182 trilhões, informou a equipe do Fisco em coletiva realizada nesta quinta-feira (21/11)
Para a SDI-2, a situação já estava consolidada, e a alteração não se justificava
Notícias Empresariais
Equipamentos sem o Certificado de Aprovação (CA) emitido pelo MTE não podem ser classificados como EPIs, mesmo que sejam comercializados ou utilizados com essa finalidade
Relatório divulgado nesta quinta-feira (21) sinaliza que o financiamento à economia real voltou a acelerar
MTE lidera discussões com instituições financeiras, órgãos de governo e entidades do terceiro setor para fortalecer o PNMPO
Para a 7ª Turma, o problema afeta toda a comunidade
Linhas de crédito com juros baixo é um dos pontos positivos para o Microempreendedor, entender quais são esses créditos e como eles funcionam é fundamental para o empreendedor
Notícias Estaduais
No dia 14 de outubro de 2021, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP)..
A Receita Estadual do Paraná comunica que o Supremo Tribunal Federal declarou que é constitucional a imposição tributária aos contribuintes optantes pelo Simples Nacional da diferença de alíquotas do ICMS pelo Estado de destino por ocasião da entrada de mercadoria em seu território.
Será possível parcelar em até 60 meses débitos de ICMS, com desconto de até 40% em juros e multas
Acesso ao microcrédito, orientação para microempresa e Micro Empreendedor Individual (MEI), cursos, orientação para o protocolo digital de processos de registro de empresas, e manutenção preventiva de equipamentos, fiscalização e legislação. Esses são alguns serviços que constam no convênio firmado entre o Governo do Estado e o Sebrae, nesta sexta-feira (28).
A Receita Federal notificará 1.070 contribuintes no Acre, Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia e Pará para explicar declarações de despesas de alto valor no Imposto de Renda. No Amazonas são 281 contribuintes. A Receita não informou os valores.
Notícias Melhores
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional
O Brasil se tornou pioneiro a partir da publicação desses normativos, colaborando para as ações voltadas para o combate ao aquecimento global e o desenvolvimento sustentável
Este artigo analisa os procedimentos contábeis nas operadoras de saúde brasileiras, destacando os desafios da conformidade com a regulação nacional e os esforços de adequação às normas internacionais de contabilidade (IFRS)