Lote é formado por 221 mil restituições, distribuídas entre contribuintes prioritários e não prioritários; o valor total do crédito é de R$ 558,8 milhões
Área do Cliente
Notícia
Terceirizar departamentos de Comunicação e Marketing pode economizar até 65%
Com toda essa pandemia, o volume de negócios que migraram para o digital foi absurdamente alto
Com toda essa pandemia, o volume de negócios que migraram para o digital foi absurdamente alto. Aproximadamente 87,5% das empresas instaladas no Brasil realizaram alguma iniciativa voltada à transformação digital em 2020 de acordo com o Índice de Transformação Digital da Dell Technologies 2020 (DT Index 2020). Esta corrida para estar na internet levou negócios a buscarem agências de comunicação - e muitas foram sobrecarregadas pelo volume de novos clientes que chegaram.
Muitas empresas não tinham o investimento necessário para estruturar um departamento de marketing, mas precisavam escalar sua comunicação, isso sem perder as rédeas. Mas isso é possível? Como as empresas podem manter o controle criativo da sua comunicação e não atrasar nada e sem grandes investimentos?
BPO garante prazos e trabalhos de qualidade
Terceirizando a comunicação, uma empresa mantém sua autoridade: “Há diversas formas de terceirizar a comunicação de uma empresa, desde a contratação simples de uma agência de comunicação até mesmo o contrato com terceiros. Tudo isso gera burocracia, há a questão de egos envolvidos, e a estratégia, muitas vezes, não é a ideal” explica Ediney Giordani, CCO da KAKOI Comunicação, empresa que desenvolve planos personalizados e escaláveis dentro da métrica Business Process Outsourcing (BPO).
Com o BPO, a empresa consegue ter uma comunicação eficiente, mantendo o controle da comunicação como head e fazendo todas as demandas de acordo com as necessidades - tudo de forma terceirizada.
Quanto custa ter o BPO Personalizado?
Quando se contrata um profissional de comunicação interno, estamos falando de gastos como salário e encargos, a compra de novos equipamentos, custos variáveis como luz e internet e, em muitos casos, até mesmo a mudança de espaço físico para abrigar os novos profissionais. Ou seja, o custo aumenta consideravelmente.
Com a terceirização BPO Personalizada, este custo será bem menor e pode variar de demanda para demanda - mas, em média, pode representar uma economia na casa dos 65% ao mês: " Com BPO Personalizado, qualquer empresa consegue demandar seus jobs dentro do prazo e com grande qualidade” completa Ediney
BPO garante prazos e trabalhos de qualidade
Ao terceirizar algumas atividades, a empresa ganha agilidade nas ações sem atropelar o que foi planejado. A terceirização será executada por especialistas com zero burocracia e uma equipe dedicada: “O BTO é ideal para empresas em que o gestor acumula mais de uma função, incluindo a comunicação, agências que não querem perder o controle de sua comunicação com empresas sem experiência ou mesmo empresas que tenham pressa em começar a desenvolver um trabalho personalizado”.
Que profissionais o BPO Personalizado pode substituir?
Qualquer empresa pode facilmente terceirizar funções de comunicação, como desenvolvedor Web, gestor de Redes Sociais, analista de SEO, conteudista, jornalista, assessoria de imprensa, diretor de arte, arte finalista, planejador de conteúdo, analista de desempenho e web designer:
“Essa é a grande sacada. Qualquer serviço pode ser acionado dentro de prazos pré-definidos conforme as necessidades vão surgindo. Se a empresa precisa, por exemplo, de novos templates de redes sociais, basta acionar o BPO, indicar o que precisa ser feito e aguardar a finalização do job“ explica Giordani.
Notícias Técnicas
Para os beneficiários que se aposentaram a partir de junho deste ano, o 13º salário será creditado em parcela única junto com o benefício
Até o dia 20 de novembro, 87.289 pessoas compareceram ao INSS com a mesma finalidade. O prazo para inscrição ou atualização no CadÚnico é de 30 dias após o pedido de desbloqueio. Se não houver atualização dos dados o benefício será suspenso automaticamente
O recolhimento nos dez primeiros meses de 2024 chegou a R$ 2,182 trilhões, informou a equipe do Fisco em coletiva realizada nesta quinta-feira (21/11)
Para a SDI-2, a situação já estava consolidada, e a alteração não se justificava
Notícias Empresariais
Equipamentos sem o Certificado de Aprovação (CA) emitido pelo MTE não podem ser classificados como EPIs, mesmo que sejam comercializados ou utilizados com essa finalidade
Relatório divulgado nesta quinta-feira (21) sinaliza que o financiamento à economia real voltou a acelerar
MTE lidera discussões com instituições financeiras, órgãos de governo e entidades do terceiro setor para fortalecer o PNMPO
Para a 7ª Turma, o problema afeta toda a comunidade
Linhas de crédito com juros baixo é um dos pontos positivos para o Microempreendedor, entender quais são esses créditos e como eles funcionam é fundamental para o empreendedor
Notícias Estaduais
No dia 14 de outubro de 2021, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP)..
A Receita Estadual do Paraná comunica que o Supremo Tribunal Federal declarou que é constitucional a imposição tributária aos contribuintes optantes pelo Simples Nacional da diferença de alíquotas do ICMS pelo Estado de destino por ocasião da entrada de mercadoria em seu território.
Será possível parcelar em até 60 meses débitos de ICMS, com desconto de até 40% em juros e multas
Acesso ao microcrédito, orientação para microempresa e Micro Empreendedor Individual (MEI), cursos, orientação para o protocolo digital de processos de registro de empresas, e manutenção preventiva de equipamentos, fiscalização e legislação. Esses são alguns serviços que constam no convênio firmado entre o Governo do Estado e o Sebrae, nesta sexta-feira (28).
A Receita Federal notificará 1.070 contribuintes no Acre, Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia e Pará para explicar declarações de despesas de alto valor no Imposto de Renda. No Amazonas são 281 contribuintes. A Receita não informou os valores.
Notícias Melhores
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional
O Brasil se tornou pioneiro a partir da publicação desses normativos, colaborando para as ações voltadas para o combate ao aquecimento global e o desenvolvimento sustentável
Este artigo analisa os procedimentos contábeis nas operadoras de saúde brasileiras, destacando os desafios da conformidade com a regulação nacional e os esforços de adequação às normas internacionais de contabilidade (IFRS)