De 36,9 milhões de pessoas elegíveis à prova de vida em 2024, 34,6 milhões tiveram seus dados atualizados por meio de batimento de informações. INSS não bloqueará pagamentos por falta de comprovação de vida
Área do Cliente
Notícia
11 Dicas para usar o Inbound Marketing
Muitas ações do marketing tradicional são caras e possuem eficiência reduzida.
Planejamento
1. Fazer uma análise mais detalhada de seu orçamento em 2010, pode revelar ações que não obtiveram resultados. Considere utilizar as quantias envolvidas para realizar projetos de Inbound Marketing e atingir 70 milhões de internautas.
2. Esta metodologia é aplicável para qualquer tipo de empresa e produto. Imagine seu produto dentro do contexto de uso e você verá que, existem muitas oportunidades de vendê-lo de forma diferente na web.
3. Muitas ações do marketing tradicional são caras e possuem eficiência reduzida. Considere migrar parte deste orçamento para investimentos nas Mídias Sociais, E-mail Mkt, Geração de Conteúdo e Otimização de Mecanismos de Busca. Pesquisas indicam que mais de 57% dos executivos de marketing globais, pretendem investir nessas mídias em 2011. Se você não fizer, seu concorrente fará.
4. Avalie o perfil dos novos profissionais ou empresas necessários para implementar este conceito, ele mudou!! Não adianta mais pensar de forma somente intrusiva, pois as formas de bloqueio são muitas. Os profissionais precisam estar orientados a entender o cliente e gerar conteúdo para as necessidades dele e perceber que tem um canal de comunicação direta com seu público alvo.
Seja Encontrado na Web
5. É fato, 80% das pessoas busca informações online antes de comprar. Desta forma, não basta somente criar páginas nas mídias sociais, canal youtube ou enviar e-mails marketing. É necessário desenvolver uma estratégia de marketing online, para que todas as ações estejam coerentes e alinhadas a identidade da marca da sua empresa. Isso garantirá consistência nas ações e fortalecerá sua presença na web.
6. Antes de implementar seus planos é necessário entender como seu cliente se refere ao seu negócio, quando está buscando informações online. Você pode considerar também criar páginas nas mídias sociais que tratem de assuntos relacionados a marca, mas que não a citem diretamente.
7. Estar bem posicionado na web é importante, mas utilizar seu site e todas as ferramentas disponíveis para que sua empresa seja encontrada é crucial para qualquer tipo de negócio e de qualquer tamanho. Empresas B2C e B2B podem se beneficiar desta metodologia para vender qualquer tipo de produto.
Crie Engajamento do Cliente com Sua Marca
8. No lado do conteúdo, é preciso definir como, quando e com que propósito esse conteúdo será desenvolvido. É possível utilizar diversos formatos como texto, vídeo, webnários, estudos de caso e assim por diante. Lembre-se, as páginas das mídias sociais, blogs ou canais de vídeo não tem propósito sem conteúdo que atraia seu cliente.
9. Faça uma análise de palavras chave e crie o conteúdo ao redor disso. Os mecanismos de busca “adoram” sites com bastante texto e que tem atualização constante, portanto determinar um calendário editorial é muito importante. Não abuse do Flash!!
10. Atente-se para o fato de que gerar conteúdo não significa fazer a “venda ostensiva”, mas sim incluir seus produtos dentro de um contexto que o ajude a solucionar os problemas que seu cliente enfrenta. Esses problemas variam, em função do ponto do ciclo de compras que seu público alvo está. Ex: Determinação da necessidade, pesquisa, avaliação, etc..
Torne Tudo Mensurável
11. Todas as ações podem e devem conter métricas de sucesso para que se possa avaliar com precisão sua eficiência. Todo o planejamento deve ser baseado em métricas tangíveis, que podem considerar onde e como será sua presença online e o porque de cada ação. Defina e acompanhe estas métricas e mude o curso da ação rapidamente, para corrigir eventuais problemas.
Notícias Técnicas
Caso regularização não seja feita, microempreendedores individuais serão excluídos do sistema
Tal mudança começou a produzir efeitos a partir do dia 1º de janeiro de 2025, conforme publicação do Decreto Nº 5922-R, de 08 de janeiro de 2025.
As mudanças, que incluem a prorrogação do prazo de adaptação, foram estabelecidas pela resolução 224/24.
A negativa da Sefaz-SP sobre créditos de ICMS para insumos intermediários confronta decisões do STJ e do TIT, gerando discussões jurídicas.
Notícias Empresariais
Haddad afirmou ainda que o governo vai editar uma MP para garantir que o Pix não será taxado e proibir diferenças de cobrança entre dinheiro vivo e Pix
Constituição Federal determina a instituição de impostos sobre automotores como sendo de competência estadual
A declaração não é obrigatória, mas pode ser feita no IPRF
Déficit é o saldo negativo entre receitas e despesas do Tesouro e BC
Em 11 de novembro de 2024, a Coordenação-Geral de Fiscalização da Autoridade Nacional de Proteção de Dados instaurou o processo de fiscalização nº 00261.006742/2024-53 em face da empresa para investigar o tratamento de dados biométricos de usuários no contexto do projeto World ID.
Notícias Estaduais
No dia 14 de outubro de 2021, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP)..
A Receita Estadual do Paraná comunica que o Supremo Tribunal Federal declarou que é constitucional a imposição tributária aos contribuintes optantes pelo Simples Nacional da diferença de alíquotas do ICMS pelo Estado de destino por ocasião da entrada de mercadoria em seu território.
Será possível parcelar em até 60 meses débitos de ICMS, com desconto de até 40% em juros e multas
Acesso ao microcrédito, orientação para microempresa e Micro Empreendedor Individual (MEI), cursos, orientação para o protocolo digital de processos de registro de empresas, e manutenção preventiva de equipamentos, fiscalização e legislação. Esses são alguns serviços que constam no convênio firmado entre o Governo do Estado e o Sebrae, nesta sexta-feira (28).
A Receita Federal notificará 1.070 contribuintes no Acre, Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia e Pará para explicar declarações de despesas de alto valor no Imposto de Renda. No Amazonas são 281 contribuintes. A Receita não informou os valores.
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional