Os valores estarão disponíveis para saque dos 31.292 trabalhadores até o encerramento do calendário em 27 de dezembro
Área do Cliente
Notícia
Procedimentos de gestão podem ser úteis em outros setores da empresa
Quatro maneiras de aproveitar a solução de Gestão de Força de Trabalho
Cada vez mais os contact centers têm confiado no software de Gestão de Força de Trabalho (WFM) para prestarem um serviço com mais eficiência operacional e reduzirem custos. Por isso, as empresas precisam saber o número adequado de pessoas qualificadas para atenderem essas ligações no menor tempo possível, além da carga de trabalho dos colaboradores para realização de um atendimento eficaz.
Esse cenário crítico levou ao desenvolvimento de software WFM e, ao longo do tempo, os contact centers têm utilizado a solução para ajudar no aperfeiçoamento dos processos. Mas, os contact centers não são a única área das organizações que podem se beneficiar da ferramenta. A aplicação de procedimentos de gestão podem ser úteis em outros setores da organização, a fim de agilizar o trabalho e a eficiência das operações, criando um ciclo de melhoria contínua, melhor prestação de serviço e redução de custos.
1- Desafie sua abordagem padrão
Os gestores devem estar atentos a alguns pontos fundamentais em todas as linhas de negócios e departamentos. É essencial saber o número adequado de pessoas disponíveis para realizarem um atendimento de qualidade. Saber, por exemplo: Qual o volume de trabalho a ser realizado? Quantas horas de trabalho são necessárias para finalizar trabalhos previstos em contrato? Qual o horário de trabalho adequado para cada funcionário e se isso está sendo seguido? Como os clientes se sentem em relação ao trabalho oferecido? Etc.
2- Aplique o WFM fora do call center
As soluções de WFM podem ser utilizadas em diversas áreas das empresas. Há somente com uma ressalva, é preciso adaptá-las para que possam refletir as exigências de cada ambiente, porque são intrinsecamente diferentes.
3- Atinja todos os pontos de atendimento ao cliente com a WFM
A solução WFM é baseada na suposição de que as organizações atendem seus clientes por mais de um meio de interação. Cada vez mais, os clientes interagem por chats, que normalmente estão ligados aos contact centers. Implementar o WFM na empresa envolve a criação de vínculos que se estendem por todos os pontos de contato com o cliente.
4- Beneficie-se da ferramenta WFM
Empresas de WFM podem mostrar quanto trabalho tem para fazer e, também, auxiliar as organizações a consolidarem o seu planejamento e infraestrutura de gestão. Utilizando o WFM as empresas podem:
• Obter dados de alta qualidade sobre os funcionários e todo o trabalho que está sendo realizado na empresa;
• Entregar o modelo da cadeia de serviços a cada cliente, incluindo as operações de back-office, varejo e filiais e do contact center;
• Criar um banco de dados abrangente com informações dos funcionários, como habilidades e preferências de trabalho;
• Monitorar e analisar as atividades e processos que ocorrem em áreas de trabalho dos colaboradores;
• Automatizar as tarefas administrativas de rotina;
• Fornecer um feedback aos funcionário sobre seus desempenhos e objetivos, com base em métricas de suas atividades
Em última análise, a ferramenta WFM pode ajudar as organizações a reduzirem o custo das operações de TI, com menor tempo de resposta a seus clientes. Além disso, as companhias podem, ainda, aproveitar a ferramenta para profissionalizarem seus atendimentos, padronizarem processos e aumentarem sua produtividade em todas as áreas de suas operações.
Notícias Técnicas
Material foi produzido com base nas informações constantes da Declaração de Incentivos, Renúncias, Benefícios e Imunidades de Natureza Tributária- Dirbi.
Apenas no município do Rio de Janeiro, não haverá funcionamento nas agências nos dias 18 e 19 de novembro. Nos feriados nacionais de 15 e 20 de novembro, todas as unidades do INSS estarão fechadas
Iniciativa contou com a participação de 57 empresas brasileiras de TI
Responsáveis devem apresentar carteira de vacinação e/ou comprovante de frequência escolar
Notícias Empresariais
Pasta responsável pelas MPEs divulga vantagens do edital de regularização de débitos do Simples Nacional.
Ministro visitou nesta quinta-feira (14) a Fesaúde em São Paulo e abordou mudanças trabalhistas
Sistema da SPE-MF que capta expectativas sobre as principais variáveis fiscais indica melhoras também nas percepções sobre arrecadação, receita líquida e PIB
Veja dicas para colocar em prática no seu trabalho e reduzir o estresse.
Essa produção representa um aumento de 5,8% em relação à safra de 2024, ou 17,2 milhões de toneladas a mais
Notícias Estaduais
No dia 14 de outubro de 2021, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP)..
A Receita Estadual do Paraná comunica que o Supremo Tribunal Federal declarou que é constitucional a imposição tributária aos contribuintes optantes pelo Simples Nacional da diferença de alíquotas do ICMS pelo Estado de destino por ocasião da entrada de mercadoria em seu território.
Será possível parcelar em até 60 meses débitos de ICMS, com desconto de até 40% em juros e multas
Acesso ao microcrédito, orientação para microempresa e Micro Empreendedor Individual (MEI), cursos, orientação para o protocolo digital de processos de registro de empresas, e manutenção preventiva de equipamentos, fiscalização e legislação. Esses são alguns serviços que constam no convênio firmado entre o Governo do Estado e o Sebrae, nesta sexta-feira (28).
A Receita Federal notificará 1.070 contribuintes no Acre, Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia e Pará para explicar declarações de despesas de alto valor no Imposto de Renda. No Amazonas são 281 contribuintes. A Receita não informou os valores.
Notícias Melhores
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional
O Brasil se tornou pioneiro a partir da publicação desses normativos, colaborando para as ações voltadas para o combate ao aquecimento global e o desenvolvimento sustentável
Este artigo analisa os procedimentos contábeis nas operadoras de saúde brasileiras, destacando os desafios da conformidade com a regulação nacional e os esforços de adequação às normas internacionais de contabilidade (IFRS)