Com as mudanças no sistema fiscal nas últimas décadas, o setor cultural pode ser diretamente impactado. No entanto, a saída para esse grande apagão do fomento indireto à cultura está justamente na regulamentação da reforma tributária
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Notícia
Como dar voz e autonomia ao seu público?
Dar autonomia ao seu público pode ser um caminho doloroso e ao mesmo tempo satisfatório
Construir uma marca significa, acima de tudo, que você se conhece e conhece profundamente quem vai consumir seu produto ou serviço a ponto de entender como transmitir seus valores e sua história. Esse é o ponto de partida para iniciar qualquer planejamento que tenha foco nas estratégias de posicionamento, de vendas e, claro, resultado.
Falando assim, até parece um processo simplista. Atualmente o mercado está lidando com diferentes tipos de públicos. Temos divisões de idades, de classes sociais, de interesses. É difícil, de início, conseguir identificar quem você vai atingir, por isso é tão importante estar atento ao retorno que você recebe para, assim, manter seu direcionamento ou, então, optar por novos caminhos para atender os anseios de seu público.
A pergunta é: você está preparado para dar voz ao seu público?
Dar autonomia ao seu público pode ser um caminho doloroso e ao mesmo tempo satisfatório, mas com a certeza de que ele está criando um relacionamento com sua marca a ponto de ver esse canal de comunicação.
Essa é a importância de conhecer nosso público, de criar estratégias para promover uma ponte direta e clara com o público final. A partir do momento que a gente se abre e dá a possibilidade dele também falar, de se expressar, a gente consegue entender e promover nossos produtos e serviços de acordo com a melhor aceitação dele e de uma maneira personalizada - que traga o nosso DNA, a nossa essência, juntamente com aquilo que nosso consumidor busca e quer.
Esses canais ficaram mais visíveis com as plataformas digitais e, principalmente, com as redes sociais, onde o público está presente, completamente ativo e engajado a ponto de se sentir confortável em falar. Assim, é preciso que você queira ouvir.
A partir do momento que ele entende esse relacionamento, ou seja, que ele é visto pela marca e que ela o vê como um feedback pontual para processar melhores resultados, esse conexão está pronta para seguir alinhada com o que você pretende produzir para os seus consumidores e o que eles realmente querem consumir. É uma tática certeira e que garante melhores resultados.
Intuito de dar voz ao seu público é inclusão e identificação, o consumidor precisa se sentir fazendo parte daquilo, dentro do universo como marca.
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Notícias Estaduais
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