Quem ganha mais de R$ 2.824 pagará imposto
Área do Cliente
Notícia
Os 7 Pontos do Marketing Digital
No ambiente de mercado atual é muito mais importante criar relacionamento entre o comerciante e o cliente, para que o marketing funcione é preciso enxergar Os 7 Pontos do Marketing Digital.
Roupa da Moda
Quando pensamos em marketing digital, pesamos em um conjunto de argumentos para convencer pessoas e isso é um erro, afinal o marketing não é arte de convencer, esse ponto de vista é o primeiro erro por trás de muitos fracassos, no ambiente de mercado atual é muito mais importante criar relacionamento entre o comerciante e o cliente, para que o marketing funcione é preciso enxergar Os 7 Pontos do Marketing Digital.1. O Cliente
Conseguir um novo cliente tem ligação direta com um bom relacionamento, quando você passa a tratar o seu cliente como um ser humano, você esta criando um relacionamento, alguns marqueteiros quando olha para o cliente vê apenas cifras e porcentagens, é preciso entender que o cliente não compra “sofá” o cliente compra “conforto”, ou seja, Pare de vender “sofá” e venda “conforto”, assim você criara um relacionamento como seu cliente e além de um cliente você vai ganhar um amigo e esse será um cliente fidelizado.
2. Você compra o que você vende?
O produto que você deve estar de acordo com o público-alvo. Se o produto está alinhado com as necessidades dos consumidores, será muito mais fácil de ganhar e fidelizar o cliente. Caso contrário, a tarefa será muito mais complicada. Portanto, é importante que os produtos atendam as necessidades do cliente.
3. Onde fica a sua vitrine?
O local onde o produto é colocado é fundamental, não só em lojas físicas tradicionais, mas também no comercio eletrônico. Imagine um bom infoproduto que esta fazendo sucesso no mercado, agora imagine este produto sendo divulgado em um site de hospedagem gratuita… é incabível, produto de qualidade é vendido em um ambiente sofisticado.
4. Valorização do produto
Você seguiu os três primeiros pontos você deverá avaliar bem que preço seu cliente está disposto a pagar. Outra questão relacionada ao preço é o foco que deve ser mantido para não desvalorizar o seu produto, um bom produto comum preço muito em conta pode ser entendido como algum tipo de fraude, se tratando de comercio eletrônico.
5 . Divulgação e promoção
Ter relacionamento com os cliente é bom na hora de divulgar, por que o cliente satisfeito aprova e divulga indiretamente o seu produto, e ainda este mesmo cliente aponta as virtudes do seu produto, através da experiência de seus clientes você saberá o que pode atrair novos clientes.
6. Canais e pesquisas
para manter seus clientes, você deve prestar muita atenção aos canais de relacionamento, monitoramento de mídia social, a realização de entrevistas, satisfação do cliente e investir em automação de marketing. Estes dados serão uma verdadeira receita para fidelizar clientes testar técnicas novas de marketing. Você pode usar as redes sócias os blogs e um serviço de assinatura de e-mails.
7. Posicionamento
Você não pode parar “time que esta ganhado não mexe” mas a jogada de sucesso continua, não se pode perder o foco pois O posicionamento de uma marca é revelado em suas ações, as pessoas que você contrata representa sua marca, os produtos e serviços prestados falam por si próprio, os preços dos seus produtos e serviços, descontos aplicados no local e promoções desempenham um papel fundamental.
Notícias Técnicas
Outra fraude recorrente voltou a circular por aplicativo de mensagem: a do falso crachá de funcionário que visita a casa de segurados para pedir documentos e foto. Fuja, é armadilha para roubar dados
Indenização será paga em casos de criança com deficiência comprovada
O Índice Nacional da Construção Civil (SINAPI) variou 0,21% em dezembro, ficando 0,03 ponto percentual abaixo do índice de outubro (0,24%). O acumulado do ano foi de 3,98%, resultado acima dos 2,55% registrados em 2023. O índice de dezembro de 2023 foi de 0,26%.
Em dezembro de 2023, a variação havia sido de 0,56%. O IPCA fechou o ano com alta acumulada de 4,83%.
Notícias Empresariais
Criminosos estão aproveitando a onda de "fake news" relacionadas à fiscalização da Receita Federal sobre declarações prestadas por instituições financeiras e de pagamento para enganar cidadãos e aplicar golpes.
Para a 6ª Turma, a medida foi nitidamente discriminatóriaPara a 6ª Turma, a medida foi nitidamente discriminatória
O acumulado nos últimos 12 meses ficou em 4,6%, 26º mês seguido em que esse indicador é positivo
Prazo para submissão de propostas encerra-se em 24 de fevereiro de 2025
Em comunicado, o Fisco desmentiu informações falsas que circularam nas redes sociais nos últimos dias sobre cobrança de imposto para transferências digitais
Notícias Estaduais
No dia 14 de outubro de 2021, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP)..
A Receita Estadual do Paraná comunica que o Supremo Tribunal Federal declarou que é constitucional a imposição tributária aos contribuintes optantes pelo Simples Nacional da diferença de alíquotas do ICMS pelo Estado de destino por ocasião da entrada de mercadoria em seu território.
Será possível parcelar em até 60 meses débitos de ICMS, com desconto de até 40% em juros e multas
Acesso ao microcrédito, orientação para microempresa e Micro Empreendedor Individual (MEI), cursos, orientação para o protocolo digital de processos de registro de empresas, e manutenção preventiva de equipamentos, fiscalização e legislação. Esses são alguns serviços que constam no convênio firmado entre o Governo do Estado e o Sebrae, nesta sexta-feira (28).
A Receita Federal notificará 1.070 contribuintes no Acre, Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia e Pará para explicar declarações de despesas de alto valor no Imposto de Renda. No Amazonas são 281 contribuintes. A Receita não informou os valores.
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
asdf
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.