Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
4 coisas que os clientes realmente querem de você
Além do interesse do produto ou serviço, o cliente espera agilidade e honestidade da sua equipe de vendas
2012/10/25 -
Como manter a 'química' na empresa
O que fazer para solucionar problemas de relacionamento sem chegar ao ponto da demissão
2012/10/25 -
Estatística como ferramenta para o profissional de logística
Fundamentos e Importância da Estatística na Logística
2012/10/25 -
IPI menor prorrogado ajuda a segurar juros
O DI janeiro/2017 cedeu para 8,56%, de 8,62%.
2012/10/25 -
‘Cliente satisfeito’: melhor estratégia de retenção das empresas
Ao analisar caso a caso os clientes que deixaram de contratar os seus serviços, verá que na maioria das vezes poderia ter sido feito algo para aumentar esse índice de retenção
2012/10/24